Saturday, February 09, 2013

Alegria da Zona Sul arrasou!.. Já a transmissão da Globo: puta que o pariu!

O quê que é isso, meu santopadre barroco?
Não fizeram ainda um decreto proibindo terminantemente a Rede Globo transmitir o carnaval? Cara! Vocês estãodormindo no ponto!...
Vi da avenida, com os celulares dos meus amigos mostrando o que estava passando na Rede Globo de merda.. Não dá para acreditar que uma merda de uma emissora dessa esteja como a única autorizada a mostrar os desfiles das escolas. A Rede Globo é muito ruim, muito ruim porque não sei como usar descrição pior. É lixo, puro lixo! Lixéximo ao quadrado multiplicado por 10 mil trilhões de merdas.
Por que ninguém pensou em propor uma lei que proibisse esse monopólio que não presta para porra nenhuma? Vai se fuder, Globo!!

Para quem esteve na avenida: A Alegria da Zona Sul arrasou geral. Esteve lindésima ao quadrado, toda certinha, todos animadinhos e cantando muito. Na Globo não passou a ala das passistas mas tem uma loirinha alta que estava na última fileira que tenho certeza que meus amigos (e todos os demais) iam gostar muito. Tenho certeza que botaram ela pra trás pra não ofuscar as outras que estavam na frente tenrtando chamar a atenção (horrorosas, nem charmosas eram.. valha-me, meu senhor do bonfim.. as mais feias colocaram nas 3 primeiras filas... um suicídio olhístico... um castigo de olhar.. eram a penitência). Para as mulheres: a passista é tudo que queremos ser: linda, gostosa, alta, brejeira, charmosa. Para os meninos: voces iam gostar muito: além do linda, alta e gostosa, a passista tinha bundão e  peitões. Era a única loira das passistas.

A Globo, meus infernos do subsolo! Que merdaço, heim? Tira essa merda do carnaval, gente! Vai ser ruim assim na casa do prisioneiro de solitária. Tirem essa merda da transmissão, proíbam a Globo de participar de carnaval e de futebol. Será uma colaboração ao Brasil! Globo é contra tudo que é o carnaval. Desconjura! Descarrega! Desprega! Melhor liberar para todas as outras emissoras, mesmo que represente ganho menor no dinheiro. Todos vão ver a porcaria que é a Globo, né? E nunca mais pensarão em vender exclusividade para este desastre.

Ainda sobre a Globo, não consigo entender como ainda está viva: novelas são pobres, jornalismo é comprado, o futebol narra um jogo que ninguém mais vê (o Galvão não vai morrer nunca?), os programas de auditórios são uma tortura e, para piorar a conta, vem um tal de bbb... Televisão brasileira morreu nos últimos anos!


Já preencheu a pesquisa sobre o MinC?

No comments: