Sunday, April 03, 2005

Depois de algum tempo...

Parei e pensei...
Na verdade não tem me sobrado muito tempo prá pensar ou publicar.
As aulas recomeçaram e esse período está muito puxado.
Mas quero dizer que não há nada que eu possa fazer.
Conversei com minha mãe e concluímos que seria melhor me afastar de alguns tipos de amigos e me aproximar mais de outros.


E quem será o novo Papa?
Surgirá o Papa Negro como previu Nostradamus?
Não acho certo o cargo ser vitalício. Papa João Paulo II tinha seu carisma que tocou milhões mas já estava cansadinho..
Judiação ser obrigado a permanecer no cargo.
O Vaticano já deveria ter dado um descanso a ele. Os assuntos a resolver sempre são muitos.


Domingo de sol maravilhoso, a 3 quadras da praia e eu fechada aqui.
Vida de estudante é assim!
Vejo muitos levarem seus livros e cadernos pra areia, mas não consigo me concentrar assim.
Um dia eu desconto tudo.

3 comments:

milladdy said...

Ola

Obrigada por sua visita ao meu blog.

Abraços

Anonymous said...

oie quem aera o novo papa neh??? so vamos sperar o dia q vai ser uma mulher hehehehehe

Anonymous said...

Obrigado pelo carinho lá no meu cantinho! Concordo com você. O Papa já estava bem cansadinho!
beijo grande
Lucia