Saturday, April 09, 2005

Redescobertas

Arrumar o armário, remexer em coisas velhas sempre nos trás muitas recordações, né?
Sempre depois da Páscoa minha mãe gosta de revirar os armários e gavetas, conferir os papéis guardados, rever todas as fotos da família, coisas do gênero.

É a época q tenho oportunidade de reler os bilhetinhos trocados entre meus pais desde qd ainda eram namorados. Mamãe guardou todos, os q recebeu e os que enviou.

Fico aqui encucada: o que aconteceu com os amores de hoje?
As pessoas estão tão desencontradas assim q já perderam a capacidade de amar?
Ou ainda amam e perderam a capacidade de compartilhar isso?

Fiquei pensando nos meus amigos, tem um q é louco por uma menina, mas por ela morar longe, preferiu ficar com uma outra q estava mais perto e q dava muito mole. Quem vê os dois juntinhos, acha q estão completamente apaixonados um pelo outro. Mas eu sei q isso não é verdade, porque ele conversa muito comigo e sei em quem ele realmente pensa.
E me vi numa sinuca outro dia, qdo a tal menina veio conversar comigo e comentou q às vezes ele dava a impressão de estar longe em pensamento. O q responder a isso?
Chutei na hora q ele era assim mesmo, meio distraído.
Mais tarde fui conversar com o meu amigo e ele disse q pensava muito na outra menina, q sentia saudades do cheiro dela, do sorriso, das conversas, do carinho, do sexo e coisa e tal...
Perguntei: e a atual, como fica? pq não procura a ex?
Olha o absurdo da resposta dele: "com a atual, só consigo conviver pq tenho q estar sempre me lembrando da ex, até na hora do sexo. Finjo tudo e ela cai direitinho pensando q estou bem ao lado dela..... ela tb tem algumas coisinhas legais, sei q gosta muito de mim e me ajuda com grana.
A ex eu não posso mais procurar Gigi, fui muito bruto com ela, deve estar cheia de raiva de mim."

Ops! finje q tá tudo bem com a atual? grana no meio do relacionamento?
Sei não - não era mais fácil o cara procurar a ex e tentar conversar?
Desse jeito será difícil conseguir ser completamente feliz em qqr relação.

Depois dizem q as mulheres é q são complicadas!

No comments: