Saturday, June 22, 2013

As mentiras da #Dilma - Não é dinheiro público? São sim!!!! #vemprarua

As besteiras que a presidenta falou, do início ao fim, foi uma série de ofensas à inteligência dos jovens e dos demais brasileiros.

Não deu pra procurar mais porque tive que ir no mercado de manhã, comprar vinagre e água para dar pra garotada. Agora também não dá tempo porque vou pra rua mais cedo pra ver a posição que a polícia está tomando para poder prevenir aos jovens.

Força, jovens! As mães estão com vocês, do jeito que podemos!
Não aceitem mentiras!


1
 "Governos" são verbas públicas, ignorante #Dilma!

#DilmaRousseff Em relação à Copa, o gasto com as arenas é financiamento e será pago pelas empresas e governos.
Onde: https://twitter.com/search?q=%23DilmaRousseff&src=hash


2
 Ministério do Turismo é um órgão público, #Dilma!

"O Governo Federal, através do Ministério do Turismo, liberou a verba referente à construção da primeira etapa das obras de uma via expressa que ligará a Avenida Paralela ao estádio do Vitória, o Barradão. Sonho antigo dos torcedores rubro-negros e também dos moradores dos arredores, que sofrem com os transtornos do fluxo de trânsito em dias de jogo, a pista está orçada em R$ 15 milhões."
Onde: https://twitter.com/blogplanalto/statuses/348230877563731968

3
Construção da Arena Multiuso, em Pernambuco: São verbas públicas, #Dilma!

"(10/06/2013 15:07) TCU fiscaliza obras para a Copa de 2014 em Pernambuco"
"O Tribunal de Contas da União (TCU) fiscalizou os desembolsos referentes ao financiamento para a obra de construção da Arena Multiuso Pernambuco, em São Lourenço da Mata (PE). O empreendimento foi viabilizado a partir de concessão de crédito celebrada entre o Banco do Nordeste do Brasil S.A. (BNB) e a Sociedade de Propósito Específico (SPE) Arena Pernambuco Negócios e Investimentos S.A, e é parte dos empreendimentos para realização da Copa do Mundo 2014."
http://portal2.tcu.gov.br/portal/page/portal/TCU/imprensa/noticias/detalhes_noticias?noticia=4721018
O que é Sociedade de Propósito Específico: é um dos recursos usados para a corrupção do dinheiro público, permitindo que os contratos sejam fechados SEM LICITAÇÃO. Os contratos são constantes alvos do TCU, por superfaturamento!!!! É corrupção!!!!



Já preencheu a pesquisa sobre o MinC e os editais de patrocínio? http://imundicieminc.blogspot.com.br/

No comments: