Monday, January 07, 2013

Onde encontro fotos e notícias do grupo de acesso do Rio de Janeiro?

Depois de alguns anos afastada do Brasil fui procurar me atualizar do carnaval do Rio de Janeiro.
Assisti no YouTube os desfiles dos últimos 3 anos das escolas do grupo especial. Não gostei. Tirando a tecnologia, está tudo igual.
O que fizeram com os desfiles? Está uma merda! Não tem samba, não tem enredo, não tem nada de especial.
Rainha de bateria, virou comércio? Cruz credo!
como permitiram essa sacanagem com o Carnaaval????? Como, como?????

Passou a surpresa e fui olhar as escolas do grupo de acesso. Talvez por não terem tanta tecnologia, dá para notar as diferenças entre uma e outra.

Alguém pode me indicar um site que seja especializado no grupo de acesso e nos blocos? Ainda nao resolvi meu carnaval mas sei que quero que seja com o grupo de acesso e com os blocos. Não quero bloco pra turista, não... que nem Banda de Ipanema, que já estou sabendo que só dá trombadinha, drogados e bêbados. Quero bloco pra brincar, qual o melhor, qual que tem o povo que só quer saber de brincar, daqueles que vai a família inteira?


Já preencheu a pesquisa sobre o MinC?

No comments: