Saturday, January 19, 2013

MinC e editais federais (funarte, petrobras, caixa, brasil-portugal,etc) = Vc tem padrinho, santa?

Lá na África, continente sem recursos e muitas carências, cultura e social se confundem. Brasil é mais evoluído, os limites são mais definidos. Passam anos, governos mudam MAS A MAMATA AQUI CONTINUA A MESMA!!!!

Basta entrar num grupo qualquer de produção e conferir as experiências. Os projetos no sefic que tenham sido inscritos para editais federais de patrocínio estão sendo depredados pelo MinC com a maior cara de pau. Os que mandaram questionamentos e queixas pro MinC receberam respostas irônicas.

A prática mais adotada para eliminar os que não tem padrinhos, não são amiguinhos da corja ou não são apadrinhados por QI é obrigar os proponentes a juntar a administração com os impostos e querer que a conta dê em 15% do projeto. Ação impossível com a carga tributária brasileira beirando quase os 50%. O descaramento, a cara de pau chega ao cúmulo de passar por cima da lei usando o artigo que normaliza estas etapas,ignorando completamente o parágrafo único que explica sobre os 15% de limite, excluindo os recolhimentos da administração.

Alguém tem alguma pesquisa da cara de pau do MinC mostrando as estatísticas do apadrinhamento descarado?????

Não sei se já tem gente fazendo coleta de dado, criei um formulário que coloquei num blog separado pra vermos o tamanho da imundície MinC:
http://imundicieminc.blogspot.com/2013/01/favorecimentos-e-outras-imundicies-do.html
http://imundiciesminc.webs.com/
http://malokita.wix.com/favorecimento-minc

Mande pros seus amigos, colegas, compartilhe nas redes, etc.


No comments: